sábado, 9 de fevereiro de 2013

Como usar bolero ...

Olá meninas hoje eu vou falar de dois tipos de como usar bolero o primeiro é de algumas famosas com um look mais para passear  uma ocasião mais para um bate e volta agora o segundo look que separei para vocês é mais para ocasião de festas vejão só alguns looks que separei para vocês!! espero que curtão bastante este modelos e se inpirem !!


Boleros - Famosas


alguns looks de bolero com vestido de festas 



Os boleros são peças indispensáveis no guarda-roupa de qualquer mulher, eles são capazes de compor um look tanto formal quanto informal, é preciso estar atento ao tipo de tecido do mesmo. Alguns tecidos como em matérias artesanais não combinam com ocasiões mais sofisticadas, já os boleros em renda, paetês e seda são perfeitos para eventos formais, assim os boleros para serem utilizados com vestidos de festa seguem essa linha.
bolero tem por finalidade destacar ainda mais o traje, se forem confeccionados em tecidos diferentes do vestido podem destacar mais ainda. No entanto, há também o lado mais conveniente ao usar o bolero, como usá-lo para disfarçar alguma parte do corpo. Os braços mais gordinhos, por exemplo, podem ficar mais discretos com o uso do bolero.

Bolero de seda



Os boleros para serem utilizados com vestido de festa podem ser de diversos tipos de tecidos. Um modelo de manguinha mais curta, por exemplo, cai bem com todos materiais. Os boleros de seda podem ser escolhidos para combiná-lo com o vestido feito, igualmente em seda. O comprimento do vestido está liberado, nesse caso não há restrição.

Para fazer a combinação do bolero é preciso estar atento ao comprimento das mangas, se forem maiores o tecido não deve ficar justo no corpo. Então, por serem mais largas, as manguinhas poderão trazer um ar mais senhoril ao look.

Bolero de renda



O vestido de festa combinado com o bolero de renda ganha um ar romântico e sensual ao mesmo tempo. No caso de modelos com mangas compridas a renda tem um acabamento muito melhor, quando empregada ao bolero. Ela faz com que o visual fique mais sério e pode ficar agarradinha aos braços, além disso, ainda confere mais frescor à pele.

Vale lembrar que os vestidos de festa ainda podem fazer um belo contraste com o uso de pequenos acessórios bordados com paetês. Nesse caso cuidado ao exagerar no brilho, prefira um tecido mais discreto. Há também os boleros feitos com veludo e outros tecidos felpudos, que ficam lindos combinados com brincos e colares.





Nenhum comentário:

Postar um comentário