quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Looks do Grammy Awards 2013


Olá meninas! Ontem de Ontem  aconteceu o Grammy Awards 2013. A maior premiação da música! E como de costume separei alguns looks para mostrar para vocês.
1. Adele
Começando pela Adele, que fugiu do pretinho básico e ousou optando por um vestido rodado, estampado e vermelho! Sinceramente acho que a estampa devia ser um pouquinhomenorestampas grandes sempre aumentam #poxaadele. O que acharam?
2. Katy Perry
Katy abusou no decote! bem aberto E confesso que fiquei um pouco decepcionada  E esse make discreto? Cade delineador colorido? Bocão rosa? mas... arrasou como sempre
3. Rihanna
Chega de decepções e erros! Rihanna arrasou com esse longo vermelho! Na minha opinião o melhor look da noite! Teve gente que criticou a escolha do penteado e que deixa sua testa
testão cof cof a  mas gostei dividido no meio + onduladão,combinou com ela 
4. Rihanna
Rihanna participou de um tributo a Bob Marley, para isso trocou o longo vermelho por uma saia longa e um top croped listrado e cheio de brilhos! Acertou de novo!
5. Taylor Swift
Taylor também estava divina, apostando novamente no decote nas costas, dessa vez com um longo branco e prata, achei super deusa grega esse vestido, ainda mais combinando com esse penteado coque + tiara de trança! 
Taylor super curtiu o show de Rihanna em homenagem a Bob Marley!
7. Alicia Keys
Alicia Keys parece bem feliz com seu corpinho e resolveu mostrar isso para o mundo! Passou pelo tapete vermelho com um longo preto com recortes e couro! Durante sua performance no evento, Alicia trocou o longo por um vestido também preto, mas de comprimento médio e muita transparência. Achei sexy e ousado na medida certa.
8. Carrie Underwood
Carrie Underwood foi outra que teve trocas durante o evento. Desfilou no tapete vermelho com um longo preto no estilo sereia cheio de detalhes e arabescos. Já na hora de se apresentar usou um vestido prata super rodado e volumoso.
9. Carrie Underwood
Durante a apresentação foi projetado no vestido vários desenhos.
Houve quem achou super cafona! Estou na dúvida ainda, se gostei ou não… Haha. 
10. Alexa, Kelly, Kimbra e Nicole
Alexa Chung estava quase que literalmente uma boneca, com um vestido mega fofo e delicado! Kelly Osbourne optou por um longo pretomuito básico na minha opinião. Já Kimbra super ousou e brilhou no seu vestido transparente cheio de tule, ela que ao lado de Gotye levou três premios pela parceria em Somebody That I Use To Knowadorei o look dela, apesar do excesso de transparência. E por fim Nicole Kidman e seu vestido retodemais, haha, não sei, mas não gostei do vestido, achei que não caiu bem…
10. Carly, JLo e Florence
Carly Rae Jepsen estava super brilhosa,  com um longo chumbo com decote coração e “cauda de sereia” haha, o vestido é lindo, mas acho que poderia ser de outra cor, quem sabe se fosse um pouco mais claro? Jennifer Lopez estava sexy e poderosa no seu vestido de um ombro – e manga- só e uma big fendaFlorence Welchestava belíssima e quase toda de verde! 
11. Janelle, Kaley e Beyoncé
Janelle Monae estava parecendo um mágicofaltou só uma cartolaAchei o look masculino demais,! Kaley Cuoco também optou pela calça e pelo casaquinho, mas manteve o ar feminino, só achei que o look estava casual demais, acho que o evento pedia algo mais formal. Já a  Beyoncé já  estava moderna com seu look preto e branco!
Gostaram? Qual foi o preferido de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário