domingo, 17 de fevereiro de 2013

Memes


Hum...Porque não mostrar uma moda da internet que agora esta também estampada nas ruas,pois é acho que vocês sabem do que eu estou falando, é eu estou falando dos incríveis Memes aqueles rostinhos que agora fazem sucesso no mundo.Hoje vou mostrar como os Memes estão ocupando e conquistando espaço na moda Teen:
Memes deixaram de ser só uma moda virtual, agora já são parte dos figurinos de vários adolescentes,inclusive agora já estão chegando em lojas e nas ruas também.Olhe esses vestuários dos Memes:





Enquanto eu procurava algumas postagens no blog me deparei com esses calçados e vi como a moda Memes vem se expandindo, agora até em nossos pés podemos vê-los:





E não são só os pés são as mãos também olhe só essas unhas:


Memes estão por todas as partes, e para pessoas que não saem sem seus bonés e que querem ter neles estampados os Memes,as fotos abaixo vão ser ideais:

E tem mais, agora que os broches estão sendo usados até presos em bolsas olhe essa novidade memastica:

Alem disso tem colares e até para os skatistas temos capacetes incrível né?!De uma espiadinha:

E por ultimo, que tal acordar e tomar seu leite em uma caneca super estilosa?! veja só que interessante:
Hum, adorei essa nova tendência estou louca para usar alguns desses itens 
                             Beijokas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário