segunda-feira, 25 de março de 2013

Conectadas teen

Olá Pessoal 
estou muito feliz com a mudanço do blog, ainda bem que deu tudo certo, só ficou uma coisa meio erradinho mais tudo bem. pesso desculpas para todos o atrasso da mudança do blog.
mas isso ja passou não é mesmo, é coisa do passado.
bem agora com a nova mudança do blog me sinto muito  feliz. bem demorei quase o dia inteiro para mudar o blog e ainda esta faltando algumas coisa, mas espero que gostaram do seu novo blog.coloquei algumas coisas diferentes para deixar o blog mais legal 
coloquei o joguinho do pac-man para quem ja ouviu falar ou talvez nunca jogou podera estar jogando pela primeira vez .também coloquei um FeedBurner para vocês me seguirem pelo meu E-mail ou participar do site 
se quiserem saber o meu contato estara lá em cima ou ver meu perfil ou sabe como foi o Inicil do blog veja lá em cima que vocês saberam tudo. 
então pessoal um beijo um Ótimo começo de semana e até a proxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário