quinta-feira, 18 de julho de 2013

Anitta: Estilo, acessórios e cabelo da poderosa MC

Oi leitoras! Devem ter se assustado por ser um post sobre uma funkeira, né? Mas convenhamos, se podem falar do estilo da Lady Gaga (oi?), eu posso falar do da Anitta! Ela quebrou paradigmas daquele funk submisso, trazendo um material mais voltado pro poder da mulher. E não é que além de ter o diferencial na música, ela se veste bem para o ramo musical dela? Dá até pra se inspirar! 
Confiram:

A Anitta ou MC Anitta é uma cantora e compositora brasileira de música pop e funk melody. Ela tem 20 anos e começou sua carreira cantando na igreja. Ela se inspirou na minissérie Presença de Anita, da Rede Globo para ter seu nome artístico. Ela achava a personagem Anita incrível pois conseguia "ser sexy sem ser vulgar, menina e mulher ao mesmo tempo". 
O nome verdadeiro dela é Larissa e o estilo dela é incrível!  

 Ela usa e abusa de fendas poderosas!

O queridinho master da Anitta é com certeza o short jeans destroyed! Ela tem de vários tipos. 


Ela usa com camisas, cropped, camisetas cavadas, camisas cortadas, camisas de bandas com gola canoa, etc..

Amei a bandana azul do terceiro look! 

Esquenta foto I e II - Programa da Fátima Bernardes

Como não é qualquer lugar que dá para usar cropped e fendas, no dia-a-dia ela usa bastante blazer e fica ligada nas tendências, como a camisa militar.

Amei o sneaker vermelho, fiquei com vontade de ter um! Os acessórios são sempre repletos de pulseiras e ela quase sempre aparece usando óculos!
Em relação ao cabelo, ela já foi loira no estilo mais californiano, mas convenhamos que morena ela fica mais bonita! A maquiagem com olho sempre esfumadíssimo realça ainda mais o cabelo preto.

Um detalhe que eu não poderia deixar de comentar é que a Anitta malha sim, mas não loucamente como todos pensam para manter o corpão. Ela disse em uma entrevista que a barriga sequinha veio da genética, ela só mantém! 

Os clipes dela também são incríveis, todos com produção digna de Beyoncé! Adorei as roupas que ela usou nos 3 singles, mas o "Show das poderosas" foi de longe o melhor! 


Achei que ela ficou uma mistura de visual da Nicole Scherzinger (lembram dela? A cantora do The Pussycat Dolls!) com coreografia estilo Run The World da Beyoncé! Senti bastante influência na música, mas mesmo assim ficou com a personalidade dela e acho que o Brasil tem que valorizar a cultura nacional. E por que não a música dela, né?

Vejam o clipe: 


Curtiu a coreografia? A Anitta ensinou os passos em vídeo, podem conferir clicando aqui!

É isso meninas! Espero que tenham gostado. 
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário