quarta-feira, 3 de julho de 2013

Os vestidos longos mais lindos para festas e formaturas


Olá Meninas!!!        


Hoje vou mostrar modelos de vestidos longos e os mais lindo para uma festa ou formatura. Ok? Então Fique DE OLHO.

- Tomara-que-caia colorido
Sou apaixonada nesse vestido vermelho com fenda que a Taylor Swift usou. Achei o corte do primeiro vestido maravilhoso também, bem estilo sereia!


- Tule
 Me lembra aqueles filmes de contos de fadas que eu via na infância! Que garota nunca sonhou usar um vestido assim?


- Bordado em pedrarias 
 Bem mulherão.  Pede uma maquiagem mais "fatal".


 - Um ombro só
Chique e clássico, porém não acho que a maioria das mulheres e garotas fiquem bem usando. 


 - Mullet
A tendência invandindo as festas e eventos sociais!


Coloquei esse vestido separado porque não tinha como escolher uma foto só, ele é muito lindo! 



Esse é o vestido que a Mariana Rios, Drica da Novela Salve Jorge, usará no episódio do seu casamento, ao ar no dia 25 de outubro de 2012. 


Assinado pela estilista Lethicia Bronstein, o vestido tem uma faixa dourada e é todo rendado. Maravilhoso né? O vestido dos sonhos! Ela parece uma princesa.

E para terminar, eu achei perdido no meu notebook a foto de um vestido que eu tinha visto faz tempo na internet e que eu sonhava usar no meu aniversário. 
(Sim, eu literalmente sonhei com esse vestido!)


Com um vestido desses, o cabelo tem que estar perfeito!
 Como eu prefiro solto, trouxe para vocês essas duas inspirações com os fios ondulados para cabelos longos, bem femininas! 

E vocês, já sonharam com o vestido de formatura, aniversário ou casamento alguma vez? 
Compartilhe comigo! Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário