quarta-feira, 31 de julho de 2013

Saiba como foi a gravação do primeiro clipe das Girls!

As meninas já filmaram o vídeo do single Monkey See, Monkey Do
No dia 18 de julho, as meninas da banda Girls, formada no reality Fábrica de Estrelas, gravaram o primeiro clipe da carreira delas. A gravação rolou num estúdio em São Paulo e a CAPRICHO acompanhou tudo de pertinho!
Cada uma delas estava vestida com uma cor: Jeniffer de verde clarinho, Natascha de laranja,Bruna de azul, Ani de rosa e Carol de amarelo. Na maquiagem, todas usavam delineador gatinho, mas cada um puxado de um jeito diferente. Todas estavam com unhas postiças bem compridas e com esmalte correspondente à sua cor. 
Primeiro as meninas gravaram partes individuais e, depois, com roupas pretas, gravaram um trecho do vídeo todas juntas. O figurino preto, aliás, deve ser o mesmo usado na capa do CD! As filmagens individuais rolaram em vários cenários diferentes - Jeniffer gravou dentro de um cubo de led, Nathy filmou suas cenas dentro de um carrão incrível, Bruna foi filmada num quarto de menina, Ani fez passos de dança e Carol foi gravar dentro de uma banheira! Legal, né?!
Nos bastidores, as meninas estavam animadas, mas também muito ansiosas. Ani era a mais tensa: "Eu nunca fiz nada desse tipo antes. Desde a hora que acordei estou me sentindo nervosa!". Para relaxar, elas cantavam juntas alguns trechinhos do single Monkey See, Monkey Do. Deu para perceber que elas já ficaram muito amigas de verdade e estavam curtindo bastante a companhia uma da outra. Fofas!
Jeniffer, que confessou se inspirar na Beyoncé antes de cantar e intepretar, estava super empolgada para começar a filmar logo. "Esse clipe é a realização de um sonho. É algo que vai ficar para a história, sabe. Um dia, meus netinhos vão me ver em um clipe! É muito maior do que eu imaginava", disse. A Carol também contou que estava se sentindo muito feliz com os cenários, as roupas e todos os detalhes do clipe e até brincou: "Minha parte é uma coisa meio Rihanna! Vou encarnar a diva para conseguir dançar de salto alto!".
Bru estava encantada com tudo: "Para mim, tudo isso é uma grande novidade. Eu amei o quartinho onde vou gravar a minha parte, estou adorando essas unhas imensas... Está tudo lindo.", ela disse toda tímida.
Nathy, que foi a primeira a gravar sua parte individual, explicou que não buscou inspiração em nenhum outro artista na hora de gravar: "Na verdade, eu procurei dentro de mim o que eu tinha de mais charmoso! Eu só tinha na minha cabeça que não devia ficar tímida e sim criar uma Nathy glamurosa!". Não precisa nem comentar que a missão foi cumprida, né?!
O resultado final você vai conferir no programa Fábrica de Estrelas, no fim do mês de agosto. O difícil vai ser segurar a ansiedade até lá!
Ah, e não esqueça que os primeiros shows das meninas estão chegando: as Girls se apresentam no Z Festival no dia 31 de agosto e no NoCAPRICHO, dia 1 de setembro. Você não pode perder!
Comente!

Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário