quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Descubra como será a morte de Marina Ruy Barbosa em Amor à Vida!

 As cenas devem ir ao ar ainda esta semana
Quem acompanha a novela Amor à Vida já percebeu que a saúde da Nicole (Marina Ruy Barbosa) está piorando cada vez mais. Ao mesmo tempo, o casamento da garota com Thales está chegando e os preparativos para a festa não param.
Mesmo após a sua ex-governanta afirmar que Leila e Thales tem um caso, Nicole não desistiu de se casar. Por isso, Lídia foi procurar Rogério, o médico da menina, para pedir ajuda para desmascarar a dupla. Juntos, os dois conseguirão tirar fotos de Leila e Thales juntos no apartamento do cara. O problema é que essas provas ficarão prontas apenas na véspera do casamento!
No dia da cerimônia, tudo ocorrerá normalmente e Thales e Nicole irão finalmente se casar. Porém, logo que o casamento é confirmado, Lídia vai invadir a igreja ao lado de Rogério e Rafael, os médicos, e mostrar as fotos que têm do noivo de Nicole ficando com sua melhor amiga. Ai!
Na hora, Pilar e César pegam as fotos e Nicole começa a passar mal, enquanto Thales tenta se explicar. Mas ele não terá muito tempo e logo Nicole vai morrer nos braços do marido. César, que é médico, vai examiná-la rapidamente e confirmar que ela morreu mesmo. Enquanto isso, Nicole vai aparecer em um túnel de luz, encontrar uma mulher e dizer a ela que precisa voltar.
Depois disso, Nicole começará a aparecer como fantasma para o Thales frequentemente e ele até vai começar a ter dúvidas se gosta mesmo de Leila ou se estava apaixonado por Nicole para valer.
Ah, lembrando que essas informações são do Jornal Extra e que a Rede Globo ainda prefere manter em segredo os detalhes sobre a morte da Nicole de Amor à Vida.

As próximas cenas prometem! Ansiosas?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário