quarta-feira, 3 de julho de 2013

AmO fOtÓgRaFiA !!


Já contei para vocês que quando eu crescer eu vou ser fotógrafa né?
Esse é um sonho que muitas meninas sonham, com a sua profissão um dia. não ser fotógrafa, mas sim modelo, atriz, médica, veterinária.e muito mas todo mundo  sonha um dia oque vai ser quando crescer. era isso que eu me perguntava sempre oque eu vou ser quando crescer mais ta ai. agora eu já sei o que vou ser e como numa postagem que eu fiz eu falei sobre oque eu queria ser, como aconteceu e tudo mais...
hoje eu quero ajudar vocês a entender um pouco da profissão de vocês, tem gente que fala eu vou ser médica e adora essa profissão mas não sabe quase nada sobre ela então eu resolvi. fazer esse post para ajudar vocês, para a falar algumas coisas sobre  sua profissão.
Me mandem um comentário dizendo oque vocês querem ser que eu respondo e faço uma postagem . sobre a sua profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário