quarta-feira, 3 de julho de 2013

Texto da Leitoras (1) Edição.

Oque é Ser livre Pra você ?

A vida de um criança, é totalmente diferente de um adulto e de um adolescente também.
As crianças acham que tudo é um conto de fadas, que tudo vai dar certo. até ela perceber que não é bem assim mas na vida de criança, ser livre pra ela,
é comer doce, sem se preocupar com as caries, brincar sem se preocupar com as horas,  




Para um adolescente, as coisas ja funciona mais pesado por que você não sabe oque passa na cabeça de uma pessoa adolescente pro adolescente a vida funciona assim: sair com amigos voltar altas horas. ainda por cima bêbado.
dormir fora quase todos os dias. não ta nem ai pra o que ta acontecendo em casa o resto da família que se vire assim que o adolescente age e pensa.



Ainda quando a mãe brica com o filho adolescente ele se tranca no quarto e pensa em se suicidar assim minha mãe sente falta de mim. ela pensa em mim,
ela procura por mim, porque enquanto eu estiver nessa casa ela só vai brigar comigo não me ouve não me entende.


Ahh já o adulto já é super diferente. já tem o controle de si mesmo já sabe o que é certo e o que é errado mas o adulto quer ser livre. viajado por mundo a fora, sair da casa dos pais para ir morar sozinho. levando sentimentos forte, ou sai da casa dos pais por algum motivo pessoal sai falando que quer ser livre mas na verdade tem algum problema na vida dele, mas não quer compartilhar com ninguém, não quer falar oque está acontecendo mesmo sabendo que é dono do seu próprio nariz. 



E é assim que é a vida de uma criança adolescente e um adulto.

           Oque acharam ? comentem em !! E mandem um comentário dizendo se você é criança adulto ou adolescente e o que é ser livre pra você.
Ahh,Curta a nossa pagina click  beijos pessoal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário